Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Resenha: Base Gel Abelha Rainha



Esta é a base em gel acabamento de pó da linha sweet love Abelha Rainha. Em outro post fiz uma breve resenha sobre ela, mas depois de usá-la algumas vezes e conhece-la melhor resolvi mostrar um pouquinho mais sobre ela.
Conheci esta base há um tempinho e me interessei de imediato por ela prometer uma pele mais aveludado e como tenho a pele muito oleosa seria ouro sobre o azul. 

Descrição do produto:
Uniformiza e realça o tom da pele, promove acabamento matte e aveludado, disfarçando poros abertos.
Ela só é encontrada em uma única cor que segundo sua descrição pode ser usada em qualquer tom de pele.

 Minhas considerações:
Durante esse tempo usei aplicando de várias maneiras, com pincel língua de gato, pincel de polimento e  com os dedos. Como sou morena não posso pesar muito na quantidade pois a pele tende a ficar esbranquiçada. Outra coisa que não curto é que se você tranpirar um pouquinho que seja ela derrete. AFF!!!

Pelas fotos, dá pra perceber que a cobertura da base é bem suave. Na verdade ela deixa sem brilho e disfarça um pouquiiiiiiinho as manchas. No meu caso que tenho muitas manchas na pele não dá pra ficar sem corretivo e pó.

Abaixo a base foi aplicada com pincel de polimento:

Sem nada                  Com a base em gel             Base em gel + pó

Base aplicada com os dedos:

sem base                com base em gel                 base em gel +

 As fotos não faz muito juz a cobertura que ela dá!
Quem conhecer e quiser compartinhar suas impressões sobre essa base esteja à vontade para comentar.
Bjos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário