Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Maquiagem Abelha Rainha

Conheci através de uma amiga uma marca de cosmético que me surpreendeu bastante pela qualidade dos produtos e principalmente pelo baixo preço, estou falando da Abelha Rainha Cosméticos.
A Abelha Rainha Cosméticos é uma empresa que vende seus produtos através de catálogos no sistema de venda direta como o Avon e a Natura.
E como sou apaixonada por maquiagem não perdi a oportunidade e comprei alguns poucos ítens para conhecer e testar. Comecei com um batom aqui uma sombra em pó ali e pronto não parei mais de comprar. Não comprei muita coisa, mas já dá pra dizer que os produtos são bem bacanas e muuuiiiito em conta.
Resolvi então escrever uma breve resenha sobre os produtos que comprei.


Sombra em pó Sweet Love
O potinho contém 1g do produto,  parece que é pouco mas não é. Também não tem cheiro de talco como umas e outras, na verdade não tem cheiro nenhum.
As sombras são super cintilantes com cores lindas, dentre as minhas preferidas destaco a golden, a chic e a fashion (turquesa) que é simplesmente mara!!! 
Como qualquer sombra em pó é necessário usar um primer antes da sombra para fixar. Saibam que dentre seus produtos de maquiagem a Abelha Rainha possui também um fixador de sombras bem bacana. Cada sombra tem um custo de R$ 6,99.

Sombra em pó
Creme Fix
O potinho contem 4g de produto, quando aplicado na pele é transparente e tem um cheiro que lembra o cheiro de pomada, mas nada significativo. Ele garante uma fixação razoável à sombra em pó e ajuda a realçar sua pigmentação. Preço: R$ 6,99.
Fixador de sombras

Pó facial transformado
A embalagem é toda de plastico contendo 5g do produto, que também não tem cheiro.
Segundo o fabricante ele é um pó de alta definição e indicado para ser aplicado após a maquiagem. Ele é bem legal  pois ele dá disfarce óptico aos poros dilatados da pele, sem interferir na sua tonalidade. Sua cor é  única, ou seja para todos os tons de pele. Preço: R$17,99. (Acho que é o produto mais caro da linha)

Pó facial transformador


Base em Gel Sweet Love
É uma base que me intrigou bastante por possuir uma única cor que se adequa a todos os tons de pele (e se adequa mesmo!).Sua embalagem contem 30 g.
Quando aplicado à pele ele proporciona um acabamento matificado e aveludado como de um pó facial. No momento da aplicação deve-se tomar cuidado e  não esfregar a pele para não manchar e  retirá-lo. Possui um cheirinho bem suave e agradável. Sua textura é semelhante a de um gel.
A cobertura não é ideal para quem possui uma pele manchada como a minha, no entanto suaviza bastante as imperfeições da pele. Quem esta com a pele em dia não tem porque não usar durante o dia a dia em uma make beeeeem básica. Preço: R$ 15,99.

Base em gel

Corretivo em creme Sweet Love
Sua embalagem contém 4g do produto. Como ponto positivo ele tem uma boa cobertura, no entanto só possui duas (eu disse duas) únicas tonalidades, ou é claro ou é médio. E convenhamos que isso é muiiiiito pouco. Eu mesma comprei a cor médio e acho que ficou claro para minha pele. Tem um cheiro bem fraquinho mas não é perfumado. Preço: R$ 5,29.


Gliter iluminado
O potinho possui 1g do produto. Ele não interfere na cor da sombra base da maquiagem apenas dá brilho.
Preço: R$ 6,99.




Batons Shine Colous e Sweet Love
Os batons da abelha Rainha tem uma pigmentação boa e contém uma gama legal de cores. Suas embalagens são leves e bem simples. Tem aquele cheirinho característico de batom (os da linha Sweet Love tem cheiro mentolado que não me agradou nada)   e são muiiito baratos. Preço: R$ 5,99 (muitas vezes estão em ofertas por R$ 3,99)



Então é isso, no geral minha avaliação dos produtos é que são satisfatórios, alguns mais outros não tanto. Mas para aquelas que gostam de se maquiar mas não tem como investir em produtos caros vale apena garimpar nos produtos da Abelha Rainha.

Inté mais!!!

3 comentários: